Buscar

10 Maneiras de Estabelecer o Hábito de Acordar Cedo | Indicação de Leitura

Há algumas semanas, eu compartilhei os benefícios do hábito, que quase sempre tive, de acordar cedo (clique AQUI para conferir).

Hoje em dia, muitos já têm adotado esse hábito, mas ainda há muitas pessoas que torcem o nariz quando se fala nisso e normalmente, são as pessoas que se denominam “noturnas” e para os mais convictos, não há o que você possa dizer ou comprovar que as façam mudar de ideia. E tudo bem!

Eu, sinceramente, acho que cada um, acima de tudo, precisa se conhecer para definir o que é melhor para si mesmo. Porém, ainda assim, a Marcia Sisi, numa publicação para o site Call Daniel, que é a empresa parceira oficial e certificada, pelo consultor e instrutor em produtividade, David Allen, mencionou “10 maneiras de estabelecer o hábito de acordar cedo”, numa forma de ajudar as pessoas que percebem o quanto a sua atual rotina não tem ajudado em seu bem estar e produtividade ou aquelas que, mesmo um pouco descrentes, querem ver até onde todos os benefícios se provam verdades.

Achei bem interessante esta leitura, pois os itens que ela propõe são formas, não apenas para te ajudar a ter mais energia nesse período do dia, mas também a refletir e motiva-lo a sair da cama mais cedo.

Vale muito a leitura e sugiro que, para sentir de verdade os primeiros efeitos desse hábito, você se proponha a realizar tais ações por, pelo menos, 21 dias, pois assim como mencionei no vídeo e post “O Poder que o Hábito tem em Nossas Vidas”, você adquire ou exclui um hábito depois de 21 dias fazendo a mesma coisa para que isso aconteça.

Então, se você anda cansado e sente que a sua rotina tem te prejudicado de alguma forma, o que acha de tentar essas dicas? 😉

Leia as dicas aqui http://www.calldaniel.com.br/blog/10-maneiras-de-estabelecer-o-habito-de-acordar-cedo

10 Maneiras de Estabelecer o Hábito de Acordar Cedo | Indicação de Leitura

#bemestar #hábitos #organizaçãoprofissional #acordarcedo #foco #organizaçãopessoal #produtividade

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu