Buscar

#16 Qual o seu Olhar sobre o que Faz?

Com o passar dos dias, entramos num modo automático de ver o que acontece em nossas vidas e deixamos de aprender e vivenciar muitas coisas por causa disso. Já percebeu?


Eu poderia fazer uma lista grande com vários motivos e desculpas que, provavelmente, nos daríamos em nosso dia a dia e que nos impedem de observar com mais detalhes o que nos cerca.


Mas e se você mudar a sua atitude, procurando por algo diferente, que nunca fez e topar o desafio ou mudança, por menor ou maior que seja?



Garanto que, ao começar a fazer isso, você se abrirá mais para o novo e assim, aos poucos, se desafiará mais. E sabe como isso te ajuda?


Ajuda não apenas a superar seus medos, mas a encarar as mudanças para ir atrás dos seus objetivos e faze-los acontecer.


Aos inscritos do site e no vídeo da semana, compartilhei duas experiências diferentes em que eu as observei de outra forma, se comparada à minha perspectiva de alguns meses atrás e fiquei muito feliz com estas oportunidades.


Outra experiência que tive e pode parecer boba, mas fiquei muito satisfeita com o resultado, foi fazer uma sopa. Sim, uma sopa, sem receita, só no olho e com os ingredientes que haviam na minha geladeira. Antes, eu nem considerava fazer uma sopa sem uma receita, porque eu tinha certeza que não ficaria boa. Mas fui lá e fiz! E ficou ótima! Modéstia à parte…rs


E sabe por que estou compartilhando isso? Para te incentivar a mudar o seu olhar para tudo o que te cerca, para o que você faz e sobre quem você é, como se fosse uma criança descobrindo um mundo novo, desde as pequenas coisas e aceitando-as exatamente como são e não como você as vê.


Porque se nas pequenas coisas você enxergar um novo mundo, você dará mais valor e ficará mais feliz e satisfeito com os maiores acontecimentos

Posts recentes

Ver tudo