Buscar

#2 Não há nada de errado em pedir ajuda

Quantas vezes sofri com antecedência por algo que não tinha acontecido e muitas vezes, nem aconteceu?

Quantas vezes eu deixei os pensamentos e questionamentos sobre a minha capacidade me sufocarem a ponto de travar e não saber o que fazer?

Isso tudo é medo!

Eu demorei para entender que a minha ansiedade era, na verdade, esse sentimento que tem o poder de impedir que vivemos nossas vidas.

Parece muito trágico ou dramático, mas não e infelizmente, é algo muito comum, ainda mais hoje em dia que somos esmagados por tanta informação, demandas e exigências. Numa época em que tudo é para ontem, tudo é urgente, tudo é prioridade.


Para ver o vídeo no meu canal, clique aqui Canal Youtube

O medo já chegou a ser tão presente na minha vida que até falar com as pessoas ou uma simples resposta à uma pergunta não era algo tão fácil assim para mim. Coisa que para muitos pode ser tão simples, eu precisei de ajuda médica para superar isso quando eu era mais nova. Ou coisas que foram mais simples para mim e para outras pessoas, nem tanto: dirigir. Eu tinha medo que algo acontecesse, mas foi na necessidade que eu aprendi a encarar isso e hoje dirijo em qualquer lugar.

Todos temos nossos medos, só não podemos deixar de seguir adiante, seja com ou sem ajuda.

Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma! 😉

#históriadevida #experiências #compartilhamento #lifecoaching #coaching #Youtube #vídeo #comportamento #ansiedade #aprendizados

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu