Buscar

3 Perfis para Seguir sobre Organização de Estudos | Instagram

Recentemente, compartilhei, em vídeo, algumas dicas sobre “Como Organizar os Estudos”.


Parece uma tarefa fácil, mas estudar para um vestibular, concurso público ou certificação exige muita dedicação, foco e disciplina. Mas há alguns facilitadores nesse processo que podem te ajudar nessa rotina intensa.

E por isso, gostaria de mostrar para você 3 perfis no Instagram que compartilham a sua rotina de estudos para te inspirar e claro, te ajudar com o seu principal objetivo.

@euvoupassei

A Camila tem 22 anos, formada em Direito e servidora municipal, compartilha a sua rotina e organização de estudos, os materiais que utiliza para passar num concurso público e ainda, disponibiliza materiais para os seus seguidores.



View this post on Instagram


A post shared by CAMILA | ROTINA DE CONCURSADA (@euvoupassei)


@lulu.concurseira

Identificada como Lulu, essa engenheira de 24 anos tem seus estudos também focados em passar em concurso público, mostrando não apenas a sua organização com os estudos, mas a sua rotina num geral.



View this post on Instagram


A post shared by Laura Amorim | Concursos (@laura.amorimc)


@pretty.focused

E para finalizar, Sofia, 16 anos, que tem como objetivo passar numa Universidade Federal, mostra também a sua rotina de estudos, dando dicas de organização e produtividade.

https://www.instagram.com/p/BZrjAvgHJkT/?taken-by=pretty.focused

Lembrando que o próximo vídeo/post, será sobre “Como Montar um Cronograma de Estudos”. Já aproveita para se inscrever lá no canal e ativa as notificações para não perder o conteúdo.

Você segue algum outro perfil no Instagram ou blog sobre estudos? Se sim, compartilha aqui para ajudar outras pessoas que têm esse foco e objetivo para os próximos meses 😉

#organizaçãoprofissional #planejamento #foco #planner #organizaçãopessoal #produtividade #estudos #instagram #organizaçãodeestudos

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu