Buscar

#46 E Quando as Coisas Não Saem Como Planejamos…?

Você planejou e/ou se engajou a fazer algo que estava muito empolgado no início, mas depois percebeu que nada saiu como você esperava.

Quantas vezes já não passamos por isso? Mas é aí que eu te pergunto: o que você fez a partir disso?

Compartilhei no vídeo uma situação que aconteceu comigo, que tem ido contra à decisão e escolha de muitas pessoas, mas que para mim, não tem funcionado.


Parece só um aprendizado sobre algo que deu errado, mas isso também é organização, sabia? Pois a partir do momento em que você analisa o que aconteceu, identifica os pontos que deram errado e escolhe as suas reais prioridades do momento, você também organiza o seu dia, semana ou mês.

Com essa atitude, você passa a perder menos tempo com coisas que não são necessárias no presente momento.

Porém, vale ressaltar que a questão aqui não é deixar as coisas de lado, porque deu errado uma vez. Não! É analisar os prós e contras, o que é importante para você e o que vai trazer os resultados que você espera em prol do seu objetivo.

Se não for, segue em frente. Se sim, analisa outras possibilidades, outros caminhos para que dê tudo certo.

Alguns minutinhos que você reserva para refletir um pouco sobre uma determinada situação, pode salvar muitas horas de preocupações desnecessárias.

#lifecoaching #desafios #planejamentopessoal #coaching #Youtube #metas #planejamento #foco #obstáculos #objetivos #organizaçãopessoal #autoconhecimento

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu