Buscar

A diferença de viver de forma positiva

Quem assiste os meu vídeos e lê as minhas postagens hoje, talvez, nem imagine como eu era uma pessoa super estressada e pouco tolerante há um pouco mais de um ano.

Provavelmente, neste período, eu estava reclamando muito sobre o meu trabalho, sobre a minha vida, sobre as minhas coisas…E claro, quem estava ao meu redor, sentia isso. Minha mãe me ligava várias vezes na semana para certificar que eu não tinha sofrido um infarto, por causa de tanto stress.

Hoje, percebo como muito desse stress era causado só por mim. E por quê? Ao invés de simplesmente seguir em frente diante de algumas situações, eu remoía todas as possibilidades que eu achava que eram certas e que eu queria a todo custo que acontecessem. E eu sempre pensava que “pior que está, sim, fica”.

E com certeza ficava, pois era exatamente o que eu esperava!

Por isso, vim compartilhar com você como viver de forma positiva faz muita diferença em nosso dia a dia e principalmente, para alcançar os nossos objetivos e sonhos. 

Meu ciclo na última empresa fechou há um ano e foi a grande oportunidade que recebi  da vida para recomeçar. Descansei, fiz um intercâmbio que me abriu os olhos para o mundo, entrei num profundo processo de autoconhecimento e depois de muito tempo, me abri novamente às pessoas.

Resultado? Novas e diferentes oportunidades, pessoas queridas, muito aprendizado, várias experiências adquiridas e uma nova vida. Muito mais positiva!

Claro que tenho meus altos e baixos. Não sou perfeita e ainda tenho muito a aprender. Muito mesmo! Mas deixar aquela negatividade de lado, abriu muitas portas para mim e tenho certeza, que ainda há muito por vir. E é disso que lembro toda vez que os meus pensamentos negativos começam a tomar conta do meu dia.

Eu não sou melhor que ninguém e o que aconteceu comigo é possível acontecer com qualquer pessoa. É possível acontecer com você!

Como você tem agido e reagido diante da vida? Pois é exatamente da mesma forma que a vida irá te retribuir 😉

Post RA 0107

#experiências #compartilhamento #desafio #lifecoaching #comportamento #aprendizado #vida #positividade

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu