Buscar

Apenas Pare! Nem Que Por 5 Minutos… | Indicação de Leitura

No último ano, percebi que as pessoas estão muito mais cansadas, estressadas e impacientes com o dia a dia. Uma das razões é a crise, pois de um lado temos as pessoas que estão desempregadas e muito preocupadas com as condições em casa e do outro, as que estão empregadas, mas exaustas com a sobrecarga de trabalho devido à redução de mão de obra nas empresas.

Acredito que tudo isso, agregado à essa bizarra velocidade de informação, às redes sociais que, gostando ou não, nos fazem viver numa bolha e às condições do país, tudo isso tem transformado todos nós em seres muito mais intolerantes.

Assustada e preocupada com o andamento do nosso momento atual, escrevi um post desabafo-reflexão para o Aquele Blog nessa semana sobre isso. Mais do que levantar causas e possibilidades, é um alerta para o que nós temos feito com as nossas vidas.

Pare para refletir: http://www.aqueleblog.com.br/2017/02/apenas-pare-com-a-palavra.html


Pare para refletir, nem que por 5 minutos...

#lifecoaching #coaching #felicidade #stress #saúdemental #autoconhecimento

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu