Buscar

As suas finanças são reflexos das suas ações

Há alguns dias, eu contei sobre a minha saga e experiência ao ministrar a minha primeira palestra. Hoje, enfim, vou compartilhar uma versão bem resumida do passo a passo que eu passei ao pessoal nesse dia.

Só para adiantar, o assunto “Finanças Pessoais” parece ser um monstro e com certeza, não é. O controle dos seus gastos e o alcance dos seus objetivos dependem de VOCÊ! Sabe por quê? Porque tudo isso é uma questão de autoconhecimento. Dá uma olhadinha no vídeo para você entender melhor esse meu ponto de vista.


Entendeu?

O balanço da sua vida, a lista de objetivos e o foco para atingi-los funcionam com base no seu autoconhecimento. Se um caminho não deu certo ou você sabe que não vai funcionar, então encontre outra forma ou mude o objetivo, dependendo da prioridade. Só não se sabote reclamando que “isso é balela”, “nada disso funciona” ou ainda “A minha vida é sempre enrolada. Acho que eu tenho que aceitar isso!”. De forma alguma!

Lembre-se sempre: SÓ depende de VOCÊ fazer as coisas acontecerem! E se houver algum obstáculo ou bloqueio, VOCÊ deve parar para pensar, identificar o desafio e encontrar o melhor meio de enfrenta-lo. Combinado?

#experiências #compartilhamento #direcionamento #finanças #aprendizado #autoconhecimento

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu