Buscar

[Balanço da Vida] Como Foi 2016 para Você?

Acho que, para muitos, 2016 foi um ano de muitos desafios e altos e baixos. Um ano de muitas sacudidas, reflexões, crise, transições e mudanças.

Para mim, não foi diferente, principalmente, por em meio à crise, começar um negócio próprio, sendo que nunca havia aberto um. Além disso…

  1. percebi que eu poderia ir de “eu consigo” para “não sou capaz” num piscar de olhos. E tudo bem!

  2. percebi que nossos maiores defeitos só precisam ter a nossa perspectiva mudada, para fazermos deles, grandes ferramentas para trabalharem a nossa favor, na nossa vida.

  3. percebi que eu consigo editar vídeos e programar páginas de publicidade no meu site, coisas que eu nunca havia feito até então, mas que eu não consigo mais lidar com o financeiro da minha empresa como antes. Que ironia…

  4. aprendi a mexer com tecnologias e programas que antes nem ligava ou tinha conhecimento, ao mesmo tempo, resgatei os bons e velhos papel e caneta que, hoje, me ajudam na organização e produtividade.

  5. vi como o home office, na teoria, é lindo, mas que, na prática, exige um cuidado psicológico e emocional muito grande.

  6. conheci e reencontrei muitas pessoas. E acho que essa foi uma das melhores partes do ano! =)

Muitas outras coisas aconteceram, mas, num geral, foi um ano de MUITO autoconhecimento! Tudo isso, porque eu me permiti estar aberta à isso, algo que antes eu tinha muito medo. Medo do que eu descobriria sobre mim. E eu mal sabia há 1 ano como isso me ajudaria a chegar até aqui e como vai ajudar a construir meu próximo ano.

Por isso, eu resolvi compartilhar isso com você hoje, aproveitando este final de ano: independente do ano que você teve, quais aprendizados você quer levar para 2017? E como eles podem te ajudar a construir seu próximo ano para que você alcance os seus objetivos? 😉 

O mais importante não é o seu passado, mas o que você vai construir a partir disso.

#experiências #compartilhamento #lifecoaching #coaching #metas #reflexão #planejamento #objetivos #balançodavida #autoconhecimento

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu