Coaching: o treinamento e porque ser feliz só depende de nós
4 dias. 50 horas de treinamento. 50 pessoas. Milhares de experiências e emoções num mesmo lugar.
No último final de semana, passei por um processo intenso de formação como Coach Pessoal e Profissional. Acreditei mesmo que “apenas” aprenderia os conceitos, técnicas e as várias ferramentas utilizadas. Que engano!!
Descobri, logo no primeiro dia, que a transformação deveria começar primeiro em mim. Que tudo o que eu vivi até agora deveria ser repensado, de forma que eu me libertasse do passado (e eu escrevi sobre isso, antes de passar pelo treinamento, neste post) a fim de focar no meu futuro, alcançar os meus objetivos e ser feliz.
Mas, Akemi, me fizeram passar por tantas coisas! Me fizeram tanto mal! Não consigo esquecer tudo isso!
Você quer se sentir pleno? Feliz? Então, entenda: mude a única pessoa que você pode ter o controle e pode mudar – VOCÊ.
É um super desafio, eu entendo, mas o perdão, a realização pessoal e a liberdade que sentirá será algo indescritível e vale a sua felicidade!
À cada um dos recém formados coaches, aos staffs e à maravilhosa trainer, Gisele Gengo, GRATIDÃO!! Assim como todas as pessoas que já passaram pela minha vida, cada um de vocês agregou um valor e uma experiência muito grande à mim!
E para terminar, a música que tanto nos incentivou nesses 4 dias e que viraram a minha âncora para encarar todos os próximos desafios!
#experiências #coaching #felicidade #transformação #comportamento #aprendizado #autoconhecimento #positividade