Buscar

Como Fazer um To Do List que Funciona [Indicação de Leitura]

Simplificar. É isso que tenho buscado para todas as áreas da minha vida (falarei melhor sobre isso no post de segunda 30/Jan – fique ligado aqui no site e nas redes!).

Nada melhor que uma leitura rápida com 5 tópicos para mostrar uma forma simples de organizar uma lista de tarefas e mais do que isso, organizar o seu dia a dia.

Os itens 1 e 5 eu já coloco em prática há quase 1 ano e posso dizer: faz MUITA diferença na produtividade!

E como eu sempre digo, você não nasce uma pessoa organizada, você aprende técnicas de organização e aplica da melhor forma que funcionar na sua rotina. Os itens 2 e 3, por exemplo, eu não tinha conhecimento. Então, vou incluir no meu dia a dia para ver como funciona.

Organização é tentativa e erro, mas você há de concordar que viver no caos e na procrastinação não é nada benéfico. Então, o que acha de começar com essas dicas da Galileu agora? 😉

Para ler o artigo na íntegra, acesse http://revistagalileu.globo.com/Life-Hacks/noticia/2016/08/aprenda-fazer-uma-lista-de-afazeres-que-funciona-de-verdade.html

Um To Do List que Funciona

Fonte: Site Revista Galileu


#procrastinação #leitura #indicaçãodeleitura #organizaçãopessoal #produtividade #ansiedade

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu