Buscar

Como Usar a Ansiedade a Seu Favor | Indicação de Leitura

Há mais de 1 ano, eu abri um pouco do meu coração para falar sobre a minha ansiedade e o impacto disso na minha vida, no vídeo abaixo.


A percepção sobre a ansiedade, que compartilhei nesse vídeo, continua e só expande ainda mais, com o passar dos anos e experiências.

E por isso também, achei interessante indicar a leitura de um texto escrito pela Clarissa Barreto na Super Interessante, em que ela fala sobre a sua história com a ansiedade, os seus medos, experiências, estudos científicos e como fazer com que isso, por mais desafiador que seja, trabalhe a seu favor.

Vale muito a leitura e ressalto, novamente, que esses compartilhamentos não são soluções, mas sim uma forma de incentivar quem passa pela mesma situação a pensar sobre isso e procurar ajuda, seja de um amigo e/ou profissional, porque a ansiedade é algo sério e que pode paralisar, sim, a vida de um indivíduo.

E se você conhece alguém que sofre com a ansiedade, compartilhe o vídeo e este texto e se possível, ofereça ajuda também, mas sem julgamentos 😉

Leia o texto completo aqui https://super.abril.com.br/comportamento/como-usar-a-ansiedade-ao-seu-favor/

Como Usar a Ansiedade a Seu Favor | Indicação de Leitura

Fonte: Zé Otávio – Super Interessante


#ansiedade #autoconhecimento #indicaçãodeleitura

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu