Buscar

Dancing With The Stars e suas histórias inspiradoras: Nyle Dimarco

Sabe aquelas histórias de vida que são um verdadeiro tapa na cara?

Pois bem, hoje então trouxe a história de Nyle Dimarco, 26 anos, vencedor da última temporada do concurso de modelos “American’s Next Top Model” e participante da atual temporada de Dancing With the Stars (ou Dança dos Famosos – versão original).

A inspiração? Ele é totalmente surdo.

Nyle Dimarco e a dançarina profissional, Peta Murgatroyd

Nyle Dimarco e a dançarina profissional, Peta Murgatroyd


Numa das entrevistas do programa, ele disse que até sente umas vibrações, mas a música precisa estar muito alta para isso acontecer.

Só contar, não tem graça, então vamos aos vídeos.

Primeira dança:


E a dança que lhe rendeu a maior nota até agora, em que ele conta também mais detalhes sobre a vida dele desde a infância.


“E como ele dança, Akemi?”

Peta, sua parceira e professora de dança, criou uma metodologia para ele entender com toques e sinais o que fazer em determinados momentos. E você deve estar se perguntando sobre o acompanhamento dele durante a música. Claro que ele não consegue ter noção de como sincronizar o ritmo da música com os passos, mas ele diz que acompanha atentamente os movimentos de sua parceira para fazer isso.

Não é incrível??

Amo essas histórias inspiradoras e motivacionais para te perguntar e perguntar a mim mesma também: como temos visto nossas vidas? Com gratidão, por cada detalhe e situação que nos acontece e aproveitando tudo isso para seguirmos rumo aos nossos objetivos? Ou apenas com lamentação pelas mesmas coisas?

A história do Nyle, assim como a de muitas outras pessoas, só me inspiram a ser grata por cada dia. E por isso, gostaria que você refletisse também sobre quem você é, como quer estar e aonde quer chegar.

#experiências #dwts #compartilhamento #históriasdevida #inspiração #Youtube #comportamento

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu