Buscar

Há sempre alguém observando…

Eu lembro bem no meu primeiro trabalho a minha mãe comentar “Faça o seu melhor, porque tem sempre alguém observando o seu trabalho”.

Eu não tinha entendido muito bem na época, porque eu tinha 16 anos e era totalmente inexperiente profissionalmente e também sobre a vida.

Algumas empresas depois e o caminho até aqui só confirmaram esse comentário de tantos anos da minha mãe. Não só com relação à mim, mas também com o que aconteceu ao meu redor, pude perceber como o mundo dá voltas. Às vezes, trabalhamos tanto por um reconhecimento de uma empresa ou de alguém, mas eis que o reconhecimento vem de outro lugar.

Então, por mais que a situação não estivesse a meu favor, seja profissional ou pessoalmente falando, eu aprendi a dar o meu melhor sempre. E quando eu não conseguia mais dar o meu melhor é porque era a hora de partir para o próximo desafio.

Claro que há situações e tempos que o desafio é muito grande e a falta de paciência não nos deixa lidar bem com isso, mas acredite no que eu disse no meu primeiro vídeo de aprendizados da vida (link aqui): nada é por acaso mesmo. E você vai ver como sempre há alguém que lembrará do legado que tem deixado e te auxiliará, de alguma forma, a chegar aonde espera.

como-deixar-um-legado-duradouro_201512300901206622470

#compartilhamento #coaching #LifeCoach #comportamento #experiência

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu