Buscar

[Indicação de Leitura] 17 Coisas que Todo Ansioso Gostaria que Você Soubesse

O Buzzfeed abordou, de forma simples e objetiva, questões que podem parecer bobagens aos olhos alheios, mas que devem ser levados em consideração.


Buzzfeed - 17 Coisas que todo ansioso gostaria que você soubesse

Assim como a depressão e outros casos, a ansiedade não é frescura!

Se você se identificar com qualquer um dos itens, avalie a sua vida e sua condição atual. Se for o caso, não hesite pedir ajuda!

Eu tive, muitas vezes, que ser forte na minha vida, sem realmente ser, mas em momentos em que a minha ansiedade passava a me prejudicar, recorri a algum tipo de ajuda com pessoas de confiança ou profissionais. E aprendi que não precisamos e nem devemos passar por isso sozinhos!

E se você conhece alguém que se encaixa em algumas ou muitas das situações mencionadas no Buzzfeed ou que você identifique como uma pessoa ansiosa, ofereça ajuda, mas de forma sutil, sem julgar, apenas entendendo o que pode estar acontecendo e ver, com a pessoa, como você pode ajuda-la.

Para acessar o post do clique AQUI.

#leitura #indicaçãodeleitura #lifecoaching #autoconhecimento #ansiedade

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu