Buscar

[Indicação de Leitura] 5 Mentiras que Devemos Parar de Contar a Nós Mesmos

Outro dia, vi esse título numa chamada do Portal Administradores no Facebook e logo fui ver do que se tratava.

[Artigo] 5 Mentiras que Devemos Parar de Dizer a Nós Mesmos

[Artigo] 5 Mentiras que Devemos Parar de Dizer a Nós Mesmos


Porque soluções todos nós queremos e para ontem, mas não analisamos as causas e dificilmente achamos, de primeira, que tudo começa em nós, seja o problema ou a solução.

Não só a partir do Coaching, mas na minha vida toda, eu percebi que, para realizar os meus sonhos, eu teria que me colocar em ação e ir atrás do que eu queria.

Mas quantas vezes eu não tive estes mesmos pensamentos? Quantas vezes eu não me disse as mesmas mentiras? 

E engana-se quem pensa que isso é uma justificativa para o outro que faz a pergunta. Não! Isso é uma justificativa apenas si mesmo!

Uma justificativa para não sair da zona de conforto, para não se colocar em ação, para acreditar que o melhor a fazer é “deixar as coisas como estão”.

O quanto antes aceitarmos que fazemos isso com as nossas próprias vidas, mais rápido podemos ser livres para ir atrás do que queremos, entende?

O mesmo que nos aprisiona é aquilo que vai nos libertar. Ninguém disse que a vida seria fácil…então, vá em frente! Vá atrás do que é seu! 😉

Se fosse fácil, todo mundo faria. E todo ser humano é único demais para isso

*o Coaching te auxilia a fazer uma avaliação geral da sua situação para que, assim, você entenda como potencializar os seus pontos fortes e oportunidades, além de minimizar os seus pontos fracos e ameaças para ir atrás dos seus sonhos. Se tiver interesse, agende uma Sessão Experimental (Gratuita) para conhecer melhor todos os benefícios. 

#experiências #compartilhamento #atitude #lifecoaching #coaching #ação #foco #produtividade #zonadeconforto

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu