Buscar

[Inspiração da Semana] Tiago e Gabi

A essa altura, eu já devo ter indicado este canal do Youtube para um monte de gente, mas tenho assistido vários vídeos deles e vou explicar o porquê de trazer até aqui.

Eles foram o primeiro casal no Youtube Brasil a contar e registrar todo o período da gravidez. Calma! Não estou grávida e também não foi só por isso que passei a gostar tanto do canal. Os vídeos sobre este assunto são divertidos também, mas há muito mais.

Eles também se propuseram a ficar 1 ano sem consumir açúcar refinado para que eles evitassem o máximo possível que a filha deles, Manuh, comesse isso por conta de todos os malefícios. O desafio já acabou, há vários aprendizados sobre isso no canal e tudo da forma mais singela que eles sabem fazer. Juro que até comecei a pensar melhor sobre este consumo em casa…

A Manuh é linda demais, mas o que mais me encantou nos vídeos deles é que, por mais que eles passem por problemas (como todo ser humano) e eles até expõem essas situações no canal, a energia dessa família é tão, mas tão boa que os problemas parecem ficar pequenos, entende?

Por isso, trouxe essa indicação/inspiração hoje. Para mostrar que é possível viver cada momento de forma intensa, por mais obstáculos que tenhamos que enfrentar e ser feliz.

“Akemi, mas o que vemos no Youtube nesses canais não são nem metade do que a vida deles representa mesmo!”

Concordo, mas nem das pessoas mais próximas conhecemos isso. O que vale sempre é o aprendizado que tiramos de tudo para as nossas vidas, não é mesmo? 😉


canal-tiago-e-gabi-segunda-quarta-sexta-e1451684159703

#experiências #compartilhamento #inspiração #Youtube #felicidade #comportamento

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu