Buscar

Invista em Você!

Com a minha recente mudança de carreira e apesar das várias resoluções gratuitas que encontrei para a estruturação do meu trabalho, tive que gastar uma certa quantia em cursos e recursos.

Gastar, não, INVESTIR! E então me veio um questionamento…

Já parou para pensar que para comprarmos uma roupa, acessório, para passear, enfim, não calculamos tanto o valor que vamos gastar?

“Mas Akemi, o valor é pequeno se comparado a curso, por exemplo!”

Concordo, mas a longo prazo, a soma de tudo o que gastamos é grande, não é mesmo?

E por que então pensamos tanto quando o assunto é investir em nossos sonhosInvestir em nós mesmos?

Não estou dizendo que você deixe de atender suas necessidades e muito menos de se divertir, mas sim quero trazer o questionamento do quanto o medo também pode influenciar isso.

Talvez você tenha medo de que o curso não atenda tão bem as suas expectativas ou de que aquele valor gasto com materiais seja perdido ou que você perca seu tempo estruturando um escritório, já que você não sabe se o seu negócio ou estudo vai dar tão certo assim…

Investir em desenvolvimento pessoal e intelectual, seja em forma de conhecimento ou estrutura física, é investir em si mesmo, investir em seus sonhos e ter o retorno disso num futuro próximo ou não. Independente do resultado, NADA será perdido!

Pesquise, analise e vá em frente.


slider-1

#experiências #compartilhamento #coaching #comportamento #autoconhecimento #empoderamento

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu