Buscar

“Nada é por Acaso” e o 1º Youtube Fanfest Brasil

Já disse aqui algumas vezes que precisamos parar de reclamar das situações da vida, por mais difíceis que sejam, para seguirmos em frente se quisermos que tudo melhore. Na hora, não sabemos por qual razão passamos por determinadas situações, mas no futuro, tudo se encaixa.

Para vocês terem uma noção do que tenho exposto aqui no blog: semana passada, como já adiantei na fanpage, tive a oportunidade de participar do 1º Youtube Fanfest Brasil com a Patti Pereira. E não estávamos lá apenas como seguidoras de muitos youtubers presentes no evento, mas também como criadoras de conteúdo do Aquele Blog.

Para vocês terem uma noção do que aconteceu com a gente: 1.ooo pessoas foram escolhidas entre 70.000 inscritos para participar dessa celebração de 10 anos do Youtube. Entre estas 1.000, apenas 30 foram convidadas para participar do 1º Brandcast do Google, no qual reuniu youtubers, anunciantes, agências de publicidade e empresários. Na mesma hora que fomos abordadas pela produção do Youtube, estávamos justamente falando sobre o poder do pensamento positivo de atrair as coisas de quando estamos abertos às oportunidades. E olha só aonde fomos parar!


Talvez vocês se perguntem que nós temos algum networking muito bom. Não! Todos os dias e o tempo todo, eu e a Patti estamos em busca de conteúdo, informações, novidades, analisando tendências, comportamentos, índices de audiência, se o nosso trabalho está bom ou não com base nos feedbacks que temos, buscamos ideias e inovações, ou seja, é muito trabalho e é um trabalho minucioso a ser feito.

Além disso, estamos com a cabeça mais aberta às novas oportunidades, às mudanças não só no blog, mas em nossas vidas pessoais. Isso faz muita diferença! Tudo começa a caminhar.

Nada é de mão beijada e há sempre um longo e duro trabalho antes e por trás de tudo. Não quero desanimar ninguém, pelo contrário, quero dizer que NADA é impossível se você for determinado em busca dos seus objetivos. 

Acredite!

Pensem no que têm feito, estabeleçam as verdadeiras prioridades e sigam em frente! As oportunidades vão aparecer. Sejam pacientes.

#experiências #compartilhamento #AqueleBlog #Youtube #aprendizado

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu