“Nada é por Acaso”. Já Ouviu Isso?
Este ano, resolvi que eu só escreveria aqui todas as vezes em que o conteúdo fizesse algum sentido para mim no dia e não apenas para criar conteúdo. E hoje é um dia desses.
Após um dia de tantos questionamentos e dúvidas, ontem à noite, em minha cama é que realmente me entreguei aos meus sentimentos e chorei. Chorei até que a dor em mim cessasse e eu pegasse no sono.
Acordei hoje já com o pensamento de que era um novo dia e entendi que não faz bem para mim lutar contra os meus sentimentos com medo de ser fraca. Assumi-los e aceita-los me fez mais forte e disposta hoje para encarar um novo dia, de uma outra forma.
E olha que interessante: só na parte da manhã, assisti um vídeo, conversei com 3 pessoas (de grupos diferentes) e recebi um texto. Tudo me guiando e afirmando que a jornada é longa, o esforço é grande, mas que estou no caminho certo.
Coincidência?
Não acredito nisso. Mais uma vez e sempre, a vida me prova que tudo ocorre por um motivo. Podemos não entender na hora, mas a compreensão será ainda melhor no tempo certo. E momentos cruciais da minha vida foram sempre marcados por conquistas futuras.
Gratidão à vida que me mostra que eu tenho, sim, que lutar pelos meus sonhos, mas que eu preciso também deixar que os acontecimentos fluam, porque elas fluirão no tempo certo.
#experiências #compartilhamento #comportamento #foco #objetivos #vida #produtividade #autoconhecimento #ansiedade #sonhos