Buscar

O que você acha de começar a viajar pela sua cidade?

Essa é a proposta de um dos textos do Gluck Project (comentei sobre este site colaborativo neste post aqui). E pensando nesta tão falada e complicada crise pela qual passamos hoje, seria uma ótima ideia, não?


gluck-travelwhereyoulive

E se vivêssemos do mesmo jeito que viajamos?

Falamos muito que queremos viajar, conhecer novos lugares, mas nem conhecemos bem a cidade que vivemos. Agora com as finanças mais apertadas, mesmo que uma ida a um restaurante não seja barata, ainda assim gastaríamos menos do que uma viagem, por mais simples que seja.

No Aquele Blog, temos uma série chamada ‘Explorando São Paulo’, na qual contamos nossas experiências em locais que pudemos visitar na cidade.

Então, te convido a dar uma olhada na proposta do Gluck Project e nas nossas sugestões do Explorando São Paulo. Você pode não ter grana para uma viagem. Mas e conhecer lugares novos na sua cidade que estejam mais de acordo com o seu bolso? E para quem não é de SP, a sugestão é procurar sites sobre lugares da sua cidade e pedir sugestões à família e amigos.

Melhor do que ficar em casa reclamando que não há nada para fazer nessa crise, não é mesmo?

#direcionamento #experiências #viagens

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu