Buscar

O que Você do passado diria se visse Você do presente?

Como é a sua vida hoje? Você está onde e como gostaria?

Provavelmente, não. Não significa que você seja infeliz, mas acredito que você não está satisfeito ainda, desejando que aquele trabalho, casa, carro, viagem, etc, fizesse parte da sua vida hoje.

Mas já parou para olhar para trás? Como você era há 5 ou 10 anos? Quais eram os seus anseios? Seus sonhos? Suas preocupações?

Pare e pense um pouquinho…

O que Você do passado diria se visse Você do presente? 

Você passou por altos e baixos, há sempre desafios em nossa jornada, mas quantas conquistas você já não teve até aqui? “Ah, mas são pequenas coisas, Akemi…” Não deixam de ser conquistas e você as comemorou como merecia?

Concentramos tantas energias em pensar no que poderíamos ter feito e o que poderia ter acontecido. E se…? E se…? E se…? Que esquecemos do que já conquistamos até aqui!

Você chegou exatamente onde está, porque você venceu obstáculos, ultrapassou barreiras, falhou, aprendeu, levantou, seguiu em frente e assim, sucessivamente.

Comemorar cada conquista é essencial para valorizarmos cada passo dado. É essencial para valorizarmos a nossa vida.

O que você tem para celebrar hoje?

#compartilhamento #coaching #comportamento #aprendizado #experiência #autoconhecimento

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu