Buscar

[Orientação Financeira] Quando a Vida por Si só Toma Outros Rumos

Desde o início deste ano, tenho focado as minhas atenções no coaching como prática e trabalho, mas só nas últimas semanas entendi que as minhas experiências anteriores nas empresas não foram em vão.

Hoje, disponibilizo meu trabalho também como orientadora financeira*, algo com a qual eu já vinha trabalhando informalmente com família, amigos e conhecidos.

Sempre digo que Finanças Pessoais vão muito além de planilhas, aplicativos e controles. Na verdade, são resultado das nossas ações, em como lidamos com o dinheiro, num determinado período.

Acredito que, com as minhas formações e experiências, posso auxiliar as pessoas de forma mais ampla neste assunto, para que entendam melhor a atual situação e controlem conscientemente o dinheiro e não que o contrário aconteça.

É mais um desafio que me proponho a fazer, mas tenho certeza que nada é por acaso, não apenas com relação às experiências que já tive, mas principalmente com relação às oportunidades que tenho recebido.

Mesmo que os obstáculos apareçam, se você persistir, a vida por si só vai tomando os rumos certos e você entende qual caminho seguir. Acredite!

*Para saber mais sobre os atendimentos, clique aqui


5-dicas-para-falar-com-seu-filho-sobre-dinheiro

#experiências #orientaçãofinanceira #coaching #finanças #comportamento #finançaspessoais

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu