Buscar

Por onde anda o seu frio na barriga?

Outro dia me deparei com essa imagem na minha timeline do Instagram:


Melhore o Seu Dia

Achei apenas interessante e ok.

Mas depois de uma sessão de coaching com uma pessoa desconhecida, que veio por indicação de parceria, aí sim eu lembrei que não sentia há muito tempo esse frio na barriga e entendi também o sentido dessa reflexão.

Fiquei super ansiosa para ver se daria tudo certo, pois até então eu só havia atendido pessoas conhecidas, amigos ou familiares, mas pensei que era a primeira vez e uma hora isso aconteceria. Então, fui com a intenção de dar o meu melhor e não ser perfeita em tudo (uma atitude que há pouquíssimo tempo seria praticamente inimaginável).

E neste momento, escrevendo este texto, estou em momento de êxtase por ter dado o meu melhor e conseguido tirar o melhor do meu cliente também. Que satisfação! Quanta gratidão!

Frio na barriga = Desafio. 

É a partir de um desafio que aprimoramos nossas habilidades, aprendemos sobre os erros cometidos e nos desenvolvemos para o próximo!

Por isso te pergunto hoje: Por onde anda o seu frio na barriga?

Desafie-se! 😉

#experiências #compartilhamento #coaching #comportamento #coachdevida

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu