Buscar

[Post Especial] Comemoração de 1 Ano!!

Há exato 1 ano, eu publicava aqui o meu primeiro post: o “Apresentação”.

Lendo-o hoje, lembro que, começar este espaço, foi uma válvula de escape de um momento em que eu não sabia muito bem o que fazer da minha vida e a única coisa que eu queria a partir dali era compartilhar as minhas experiências e aprendizados com mais pessoas.

A mudança do layout do site e o novo projeto não foram nada planejados para coincidir com essa semana de 1 ano. Não mesmo! Tanto que a minha amiga, Joyce Kimie, que me avisou sobre a data do primeiro post. Só que, na hora, eu pensei: “Caramba! Olha como nada é por acaso!”. Senti como se eu estivesse fechando agora mais um ciclo e iniciando um novo.

E pude perceber, então, quanta coisa mudou, relembrando todas as mudanças, experiências e aprendizados que eu passei, todos os encontros e reencontros que eu tive nesse período e o quanto eu desenvolvi e amadureci como pessoa e profissional.

Eu queria fazer um painel com fotos, reunindo as melhores deste 1 ano, para expressar e resumir tudo o que eu vivi desde então, mas foi impossível fazer essa seleção! Eu seria injusta com vários momentos, com pessoas super queridas e principalmente, comigo.

E minha vida foi só um mar de rosas de lá para cá? Com certeza, não! Tive muitos altos e baixos, dúvidas e questionamentos. Mas uma coisa não posso negar: foi 1 ano de um ENORME aprendizado!

Fazia muito tempo que eu não estava de coração tão aberto para a vida e mesmo com os desafios e tombos, sei que encarar tudo, de forma mais positiva, fez toda diferença.

Por essa rápida retrospectiva, eu gostaria de te dizer duas coisas:

Primeiro, sou verdadeiramente grata por cada um que acompanha os meus compartilhamentos e o meu trabalho há 1 ano ou mesmo você, que chegou agora…

Gratidão

Segundo, convido você a refletir sobre a sua vida (achou que não teria reflexão dessa vez, né? rs). A forma como você a encara e a leva faz toda diferença no seu dia a dia e na realização dos seus sonhos.

As coisas não aconteceram como e quando eu queria, nem como eu esperava, mas hoje tenho certeza que foi o melhor que poderia ter acontecido.

Aproveite cada segundo da sua vida. Ela é única! Pense nisso 😉

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu