Buscar

Prioridades de Agosto [2017]

O post atualizado das minhas prioridades de Julho, você pode conferir neste link AQUI e você pode perceber que não consegui cumprir com todas as minhas prioridades.

Por falta de foco? Não.

Por falta de organização? Não.

Mas imprevistos podem acontecer e as coisas não saírem conforme planejado. E tudo bem!

A lista é um modo de treinar o nosso foco diário, mensal e assim também, para prazos maiores, mas há momentos em que as situações sairão de nosso controle.

Na verdade, o fato de os planos não saírem exatamente como eu programava era caso de acabar com o meu dia e humor. Sério! Porém, nos últimos anos, aprendi que só eu posso escolher como lidar com esse tipo de situação e ultimamente, tenho encarado de forma muito mais tranquila e positiva. E isso foi um alívio, sabia?

Enfim, as minhas prioridades para Agosto, mês das minhas férias, são mais voltadas para a minha vida pessoal. Sim, mesmo que seja um período de descanso, há algumas coisas que preciso colocar como prioridades para eu acabar não esquecendo.

  1. Alinhar os últimos detalhes dos atendimentos e conteúdos antes das férias

  2. Organizar os sapatos (doação e limpeza)

  3. Desconectar o máximo possível nas férias! =)

  4. Agendar limpeza de pele para os próximos eventos

No ano passado, reservei apenas 10 dias para as minhas férias e sinceramente, não me desconectei do trabalho e não descansei o que eu deveria. Dessa vez, meu corpo e mente já ‘pedem’ há alguns meses um verdadeiro descanso. (Vale conferir o post sobre os cuidados com a saúde mental AQUI)

Por isso, eu estarei de férias dos dias 07 de Agosto à 03 de Setembro, mas ainda teremos conteúdo por aqui até o dia 11 de Agosto. E se quiser acompanhar um pouco das minhas férias, me acompanha também nas redes sociais, combinado? 😉

E quais são as suas prioridades para Agosto?

#organizaçãodacasa #organizaçãoprofissional #prioridades #organização #metas #foco #organizaçãopessoal #produtividade #Objetivo

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu