Buscar

Ser diferente, não. Ser você mesmo! (Inspiração The X Factor UK 2015)

Gosto muito de terminar a semana com alguma inspiração! E a de hoje é sobre a apresentação e jornada do participante Seann Miley Moore no The X Factor UK 2015.

Seann morava na Austrália e se mudou para Londres para tentar uma oportunidade no programa. Num primeiro momento, ele causou certo impacto em muitos (e em mim) com a sua aparência na primeira audição. E quão emocionante não foi assistir a apresentação?! Dá uma olhada no vídeo abaixo.


Ele foi mais uma prova da vida que nunca devemos julgar ou opinar sobre qualquer pessoa apenas pelo o que ela aparenta ser. Ele parecia ser diferente, mas não, era ele mesmo! Infelizmente ele foi eliminado na segunda semana dos shows ao vivo, mas tenho certeza que a jornada dele só começou.

Eu o admirei, não pela coragem, pois não foi isso que o levou a se expor, mas pelo fato de demonstrar ter tanto orgulho de ser quem é e do dom que tem.

Então, passei a questionar: será que somos capazes de ver o outro dessa forma? Pela pessoa que é e como o dom que ela tem pode tocar o próximo? E quanto à nós? Nós nos damos esta permissão de darmos valor a quem realmente somos e como isso pode fazer a diferença na vida de outras pessoas?

Não me refiro aqui ao exibicionismo ou à arrogância. É em se conhecer mesmo, se permitir em ser quem você é na sua essência, se podemos melhorar e desenvolver algum aspecto e o quanto tudo isso pode agregar na vida do próximo.

Muitas vezes (senão sempre), nos preocupamos tanto com o que nos cobram e com o que precisamos ter, que não percebemos quem somos neste mundo e para este mundo. Pense nisso!

Um final de semana de reflexões, paz e gratidão para todos nós!

#experiências #compartilhamento #direcionamento #históriasdevida #inspiração #Youtube #comportamento #autoconhecimento

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu