Buscar

Use o Stress a seu Favor!

No início dessa semana, recebi a seguinte frase:

“Use o stress para sair da zona de conforto”

Se pudéssemos viver sem stress, seria perfeito! Odiamos ter que lidar com isso e tudo o que vem no pacote, mas já pensou como é fácil darmos desculpas para nós mesmos quando o assunto é stress?

“Claro que estou estressado…

…não tenho tempo para mim”

…trabalho feito um escravo”

…não tenho dinheiro para pagar algumas contas do mês”

…as coisas não saem como eu quero”

Isso me fez pensar em quantas vezes usei o stress como desculpa para muitos momentos da minha vida. Quantas vezes eu adiei encontrar soluções, muitas vezes tão simples, porque a desculpa era “estou estressada e cansada, então não quero mais saber, só quero esquecer e descansar”?

Claro que a correria do dia a dia não é fácil e cada um sabe da correria que faz, mas o que eu vim sugerir hoje é exatamente para que você use essa energia, que tanto sobrecarrega seu corpo e mente, para sair da sua zona de conforto.

Você quer reduzir ou acabar com o stress? Então, mexa-se!

Não tem tempo? Já pensou em rever todas as suas tarefas da semana e organiza-las por prioridade?

Não tem dinheiro? Tem trabalhado no controle e autocontrole (diários) sobre as suas Finanças?

Gritar para o mundo que você está estressado e que nada tem jeito, não acaba com os problemas, mas você ir em busca de soluções, sim!

Pensando nisso, o que você pode fazer de hoje até a próxima semana que vai te colocar mais um passo a frente rumo aos sonhos e objetivos? 😉

*o Coaching te ajuda a encontrar a melhor forma de fazer seus objetivos acontecerem, para que, assim, você possa alcança-los o quanto antes. Para uma Sessão Experimental (Gratuita), entre em contato comigo neste link. Será um prazer ser sua Coach! 

stress

#compartilhamento #crise #organizaçãoprofissional #lifecoaching #coaching #organização #administraçãodotempo #stress #organizaçãopessoal

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu