Buscar

Você não está satisfeito? Então, Faça Diferente!

“Eu não estou conseguindo cumprir com o que fizemos no coaching. Acho que retroagi na minha evolução”

É algo que mais recebo dos meus coachees, após o término do processo. E isso é normal. Sabe por quê?

Durante o processo, você sabe que tem um acompanhamento constante do seu/sua coach, então você fica mesmo mais firme nas suas tarefas e ações. Porém, depois, você acaba relaxando um pouco, porque “ah, essa semana não tem mais sessão…faço depois…vejo outro dia…”. E as desculpas só aumentam.

Não vim dar bronca em ninguém, mas compartilhar algo que é aplicável, não só para quem passou pelo processo de coaching, mas para todos: tudo bem, vez ou outra, não cumprir com alguma tarefa, ação, prazo ou meta!

O que não pode acontecer é você continuar na mesma situação, com as mesmas ações e sem fazer nada a respeito, por qualquer motivo que seja.

Eu mesma fiquei bem desanimada, logo que voltei de viagem das férias e adiei alguns projetos. Ao mesmo tempo, estava preocupada com prazos e objetivos. Resultado: não estava com a minha cabeça nem aqui, nem no futuro. Quem dirá colocando alguma ação em prática!

Então, tenho feito o que eu sempre recomendo: revisar e definir constantemente as prioridades do dia e da semana.

Fazer isso, com base no planejamento que defini no meu processo de coaching, tem me rendido semanas super produtivas, novidades estão a caminho (2 delas já compartilhei nas redes sociais e tem mais novidade vindo por aí!) e acima de tudo, tenho cuidado de mim.

Refletir sobre suas ações, buscar ajuda (com quem for) e agir em situações que não pareçam favoráveis, também é buscar o desenvolvimento e evolução constante.

Por isso, sugiro que essa semana você repense nas suas atitudes, o que você tem feito para alcançar os seus objetivos e se você não tem se colocado em ação como deveria, então, analise e veja a melhor forma para resolver isso.

Não se deixe abater pelo o que já foi, mas faça diferente a partir de já! Tenho certeza que os resultados que você tanta espera vão chegar =)

resultados-diferentes

#experiências #compartilhamento #atitude #lifecoaching #coaching #transformação #mudança #comportamento #produtividade

Posts recentes

Ver tudo

Eu, assim como você, estou preocupada com o futuro e passei por um luto nas primeiras duas semanas da quarentena até aceitar que os meus planos naquele momento teriam que ser adiados e que as ações qu