Quem sou eu
Sou brasileira, neta de imigrantes de Okinawa, capricorniana que ama conhecer lugares novos, de preferência, com um bom café da manhã ou da tarde e conversas que curam.
Aos 16 anos comecei a trabalhar para ajudar a pagar os custos com a viagem de formatura do ensino médio. E lembro até hoje desta viagem que foi uma das melhores da minha vida. Na verdade, um grande divisor de águas para mim, pois como capricorniana, vi um caminho para a minha independência e meus objetivos.
Logo depois, entrei em uma multinacional e iniciei minha jornada na área financeira, crescendo em cargos e responsabilidades.
Eu acreditava que sucesso era ter estabilidade, reconhecimento e poder conquistar metas cada vez maiores, mas a vida tinha outros planos para mim.
Minha virada
Num momento importante da minha carreira, vieram também o ritmo de trabalho e pressões insustentáveis, o que me levaram ao primeiro burnout. E me vi, pela primeira vez, questionando meu trabalho e minhas escolhas.
E foi no mesmo período em que realizei meu grande sonho de adolescência: fazer um intercâmbio. Foi uma experiência maravilhosa!
E voltei com a certeza de que eu precisava explorar outras possibilidades de trabalho que complementassem o que eu já fazia. Não dava para largar tudo para o alto, mas não fazia mais sentido continuar como estava.
A partir de então, passei a dar consultorias para empresas e a investir em Desenvolvimento Pessoal.
Pouco tempo depois, me tornei mãe. E o nascimento do Enzo transformou tudo! E não foi amor à primeira vista, foi um amor construído e que junto vieram novos desafios: depressão pós parto, conciliar trabalho e a cobrança da maternidade e mais tarde, a pandemia.
Eu me vi sobrecarregada, sem tempo para mim, vivendo para dar conta de tudo e de todos. Talvez você também já tenha se sentido assim: exausta, perdida, sem espaço para os próprios sonhos. Eu estive nesse lugar.
O renascimento
No início da pandemia, tive um colapso nervoso e tive que ir ao pronto socorro. E foi quando, finalmente, pedi ajuda profissional, comecei a terapia e o diagnóstico veio: depressão. Aqui eu decidi que eu precisava me tornar a minha principal prioridade. Sabe aquela frase "cuidar de mim para conseguir cuidar dos outros"?
E aos poucos, fui encontrando meu caminho de volta para mim mesma.
-
A astrologia entrou na minha vida como uma linguagem de clareza e autoconhecimento.
-
A dança trouxe cura para o corpo e para a alma.
-
O autocuidado passou a ser prioridade
-
Descobri uma rede de mulheres com quem pude compartilhar e reconstruir.
E entendi que sucesso não é correr atrás de mais, mas alinhar o presente com o futuro que faça sentido para mim
Minha missão
Hoje, minha missão é ajudar mulheres a terem clareza sobre quem são, o que valorizam e como querem viver.
Unindo astrologia, planejamento, finanças e a minha experiência de vida, desenvolvi métodos que transformam sonhos em ações práticas.
Quero que você viva com mais leveza, liberdade e confiança, sabendo que cada pequena decisão que toma hoje pode criar o futuro que deseja para você e sua família.




Como posso te ajudar
Planejamento não é controle. É clareza. E clareza é liberdade.
Liberdade para que o seu futuro comece agora nas escolhas possíveis que você faz para a sua vida hoje







